Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Crimes Delicados estreia apostando no humor, no suspense e na força dos diálogos

Montagem tem o mesmo elenco da peça O Inoportuno, que também fica em cartaz até o fim de setembro

Ajustar texto A+A-

Crimes Delicados estreia apostando no humor, no suspense e na força dos diálogos

Diretor aposta na simplicidade para que os diálogos, característica marcante da peça, tenham ainda mais destaque em cena
(Arte: Tutu)

O espetáculo Crimes Delicados chega ao Teatro Raul Cortez para contar a história do casal de classe alta Lila (André Junqueira) e Hugo (Well Aguiar), que trama o assassinato da empregada da casa, Efigênia (Daniel Dantas). Humor, drama e suspense entram em cena enquanto Efigênia resiste fortemente aos ataques dos patrões. A peça entra em cartaz nesse fim de semana (7) e fica até o dia 29 de setembro.

A direção é de Marcus Alvisi, que chama a atenção para a característica atemporal do texto e para a forma como os temas se desenvolvem em torno de uma relação de poder, sem deixar de lado o humor e outros traços do autor. A peça foi escrita na década de 1970 pelo escritor José Antônio Souza (que faleceu em julho deste ano).

Veja também:
Peça “O Inoportuno” carrega marcas tradicionais do autor, como ambiguidade, iminência do desastre, absurdo e mentira

Os diálogos rápidos e precisos, um dos grandes atributos do espetáculo, têm inspiração no trabalho de dramaturgos reconhecidos mundialmente. Alvisi aposta na simplicidade para que a linguagem e o enredo ganhem ainda mais destaque em cena.

Os três atores que dão conta dessa peça também estão em O Inoportuno - em cartaz no Teatro Raul Cortez de sexta a domingo até o dia 29 de setembro. Os ingressos para esses dois espetáculos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site do Sympla.

Serviço:
Crimes Delicados, de José Antônio Souza Local: Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
De 07 a 29 de setembro. Sábados, às 18 horas e domingos, às 16 horas
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos

*Para entrar em contato com o Teatro Raul Cortez, telefone para (11) 3254-1633 ou envie um e-mail para teatro.raulcortez@fecomercio.com.br

Fechar (X)