Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“Crimes Delicados” tem sua última apresentação neste domingo (29)

Os três atores que dão conta dessa peça também estão em “O Inoportuno”

Ajustar texto A+A-

“Crimes Delicados” tem sua última apresentação neste domingo (29)

Peça retrata de forma cômica o plano de um casal para matar a empregada e sair impune
(Arte: TUTU)

O espetáculo Crimes Delicados chega ao fim de sua temporada no Teatro Raul Cortez – com a última apresentação no domingo, dia 29/9. A trama aposta na comédia e no suspense para contar a história do casal de classe alta Lila (André Junqueira) e Hugo (Well Aguiar), que trama o assassinato da empregada da casa, Efigênia (Daniel Dantas).

Lila, totalmente influenciada pelos recentes relatos de assassinato no jornal, tem a ideia de cometer o crime, como se essa fosse uma nova “tendência luxuosa” na cidade. Mas Efigênia resiste fortemente aos ataques dos patrões, colocando-os em um grande contratempo quando as coisas tomam um rumo diferente do esperado. Eles chegam a questionar a própria realidade e se sentem encurralados na sucessão de eventos que dão curso ao espetáculo.

Veja também:
Orquestra de Concepción apresenta clássicos do rock e do cinema no Teatro Raul Cortez
Sete mil pessoas devem visitar exposição “UM BRASIL em charges” na Universidade São Judas
Temporada de “O Inoportuno” chega ao fim neste fim de semana

A direção é de Marcus Alvisi, que chama a atenção para a característica atemporal do texto e para a forma como os temas se desenvolvem em torno de uma relação de poder, sem deixar de lado o humor.

A peça foi escrita na década de 1970 pelo escritor José Antônio de Souza (falecido em julho deste ano).
Os três atores que dão conta dessa peça também estão em O Inoportuno, em cartaz no Teatro Raul Cortez nesta sexta, sábado e domingo. Este é o último fim de semana de ambos os espetáculos no Teatro.

Os ingressos para essas duas montagens podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pela plataforma Sympla. A bilheteria está localizada na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Serviço
Crimes Delicados
Apresentações: Sábados, às 18h, e domingos, às 16h (até 29 de setembro)
Teatro Raul Cortez: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP
Tel.: (11) 3254-1633
e-mail para contato: teatro.raulcortez@fecomercio.com.br

Fechar (X)