Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Secovi-SP promove encontro nacional para administradores de condomínios

Enacon, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, traz abordagens e soluções inovadoras para o setor

Ajustar texto A+A-

Secovi-SP promove encontro nacional para administradores de condomínios

Evento será realizado na sede do sindicato, em São Paulo
(Arte: TUTU)

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP) promove a 14ª edição do Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios (Enacon). O evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro, das 9h às 18h, na sede do sindicato, localizado na Vila Mariana, em São Paulo.

"O Enacon é muito importante para o segmento de administração imobiliária e condomínios por reunir empresários e profissionais que atuam no setor em todo o País, proporcionando a oportunidade de aprendizado e de networking em um ambiente favorável para novos e produtivos negócios", afirma o vice-presidente de administração imobiliária e condomínios do Secovi-SP e presidente da comissão organizadora do Enacon 2018, Hubert Gebara.

Veja também: 
Setor de arquitetura e engenharia consultiva começa a se reerguer após crise econômica

Com o tema “Gestão | Conectividade | Resultado”, o encontro traz palestras importantes para diferentes segmentos da área, com painéis sobre questões jurídicas, panoramas político e econômico e gestões de pessoas e de marketing. “Vamos procurar entender e nos atualizar sobre novas formas de gestão, utilizando as novas tecnologias para alcançar o resultado desejado”, destaca Gebara. 

Entre os palestrantes, estão o jornalista José Nêumanne Pinto; o especialista em neuromarketing Fernando Kimura; a executiva e consultora nas áreas de business, inovação e educação, Martha Gabriel; a monja Coen Roshi (Cláudia Dias Batista de Sousa); o filósofo e teólogo Luiz Felipe Pondé; o sócio-diretor da NeuroVox, Pedro Calabrez; e o fundador e CEO da Vitacon, Alexandre Frankel.

Além disso, o evento conta com uma exposição de produtos e serviços para a área e proporciona o networking entre os participantes.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, clicando aqui

Fechar (X)