Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Soluções alternativas de conflitos nas relações empresariais geram economias de tempo e dinheiro

“Expresso MEI” de agosto também dá um passo a passo para que a empresa seja encontrada nas pesquisas do Google, a principal ferramenta de busca utilizada da internet

Ajustar texto A+A-

Soluções alternativas de conflitos nas relações empresariais geram economias de tempo e dinheiro

Leitor ainda fica sabendo como negociar dívidas ou cobrar débitos dos clientes por meio do WhatsApp 
(Arte: TUTU)

As alternativas para solução de conflitos nas relações empresariais podem resolver problemas com fornecedores e dívidas bancárias, ou na negociação da locação de espaço, podendo ser utilizadas por empresas de todos os portes, inclusive pelo Microempreendedor Individual (MEI). As vantagens da mediação, da conciliação e da arbitragem, oferecidas pela Fecomercio Arbitral, são destaques do Expresso MEI de agosto.

A edição de número 14 também dá um passo a passo para que a empresa seja encontrada nas pesquisas do Google, a principal ferramenta de busca utilizada pelos usuários da internet. Este tipo de propaganda é indispensável para o sucesso de uma marca ou de um produto.

Conheça os métodos de solução de conflito
Mediação: e-book traz orientações sobre como resolver conflitos consensualmente
Arbitragem: e-book explica as vantagens do método de resolução de conflitos para empresas
Pandemia eleva problemas envolvendo consumidor, e métodos alternativos de solução de conflitos são eficientes para os empresários

Na área de finanças, o leitor ainda fica sabendo como negociar dívidas ou cobrar débitos dos clientes por meio do WhatsApp – lembrando que tudo o que for acordado pelo meio digital tem respaldo legal e pode ser usado para comprovar a sua validade.

O Expresso MEI é editado mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

 
Fechar (X)