Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

UM BRASIL agora também está no “HuffPost”

Textos e vídeos serão publicados quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, na seção “Notícias”

Ajustar texto A+A-

UM BRASIL agora também está no “HuffPost”

Parceria procura levar o público à reflexão por meio de temas atuais e relevantes
(Arte/Tutu) 

Aprofundar a discussão sobre o Brasil e propor mudanças é o principal pilar do material produzido pela plataforma multimídia UM BRASIL, iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Esse conteúdo passa a ser compartilhado a partir desta quinta-feira (4) no portal de notícias HuffPost. Os textos e vídeos serão publicados na seção “Notícias” quinzenalmente, sempre às quintas-feiras.

Veja também
Falta de pesquisa e inovação reduz produtividade de empresas brasileiras
FecomercioSP ganha prêmio de comunicação empresarial com livro do UM BRASIL

O projeto da plataforma ganha amplitude com a parceria, uma vez que ambos os canais procuram levar o público à reflexão por meio de temas atuais e relevantes para a sociedade.

As entrevistas, debates e documentários com empresários, especialistas, pensadores e acadêmicos de todo o mundo levantam questões a serem solucionadas para que o Brasil avance nos aspectos econômico, político e social. As discussões de questões atuais – e, muitas vezes, polêmicas – buscam auxiliar no desenvolvimento do senso crítico da sociedade. A cada publicação, o leitor será convidado a questionar seu papel e o dos governantes em cenários diversos.

Fechar (X)