Conselho de Turismo
-
Turismo
Turismo paulistano perde fôlego, mas mantém ritmo positivo em agosto
Fluxo médio diário de passageiros nos aeroportos da cidade registrou aumento de 8%, com mais de 200 mil pessoas no mês
-
Turismo
Brasil bate recorde de turistas, mas deixa de receber com política de vistos
Apesar do avanço histórico, barreiras e câmbio podem frear crescimento do setor, alerta a FecomercioSP
-
Turismo
PL Emprega Turismo é vital para superar a escassez da mão de obra
Setor enfrenta a maior dificuldade de contratação em cinco anos
-
Empresas
FecomercioSP propõe regulamentação responsável para cassinos no Brasil
Entidade alerta para riscos econômicos e sociais, mas reconhece potencial de desenvolvimento do Turismo
Presidente:
Guilherme Dietze
Guilherme Dietze é presidente do Conselho de Turismo. Também é assessor econômico da Entidade, responsável por analisar o comportamento do comércio e dos consumidores, como a inflação, a confiança, o endividamento, entre outros. Graduado em Economia pela Universidade de Vila Velha, no Espírito Santo, é especializado em pesquisa de mercado pela FIPE/USP.
Missão: Auxilia as esferas públicas e privadas na efetivação de ações pelo desenvolvimento das empresas do setor de turismo em São Paulo e no Brasil, apresentando abordagens inovadoras visando ao maior reconhecimento das expressões econômica e social da atividade.
Notícias relacionadas
-
Legislação
Novo programa #FiqueEmDia possibilita quitar dívidas inscritas com até 95% de descontos
FecomercioSP participa de reunião para a divulgação do edital e reforça a importância do diálogo para a regularização fiscal
-
Economia
Conta de luz afeta custo de vida das famílias paulistanas em setembro
LegislaçãoSeminário examina os efeitos da gestão do trabalho com tecnologias por algoritmos
EconomiaCopom acerta: não há espaço para flexibilização monetária