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A evolução nos serviços financeiros de autoatendimento para suprir as necessidades dos clientes

Executivo da TecBan ainda fala das soluções tecnológicas da empresa

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A evolução nos serviços financeiros de autoatendimento para suprir as necessidades dos clientes
Executivo ainda detalha como funcionam algumas soluções (Arte: TUTU)

A busca por atender às exigências dos bancos e da população ampliou a gama de serviços oferecida pela TecBan, responsável pelo Banco24Horas. No mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Carlos Vaini, gerente-executivo de Gestão de Varejo da empresa, discorre sobre as soluções destinadas ao comércio e a outros mercados. 

“Nesses 40 anos de atuação, o autoatendimento de caixas eletrônicos se tornou relevante para a população. O significado mudou — é mais do que saque, pois oferecemos, atualmente, mais de 90 serviços. Com isso, ele passou a ser um ponto de relacionamento entre as instituições e a comunidade”, afirma Vaini.

O executivo ainda detalha como funcionam as soluções móveis, em que caminhões ou contêineres chegam a regiões mais remotas, e também comenta o +Varejo Banco24Horas, que estreita o relacionamento de estabelecimentos comerciais com os bancos.

Ouça o podcast a seguir.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

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