Negócios
09/12/2022Aprenda a criar um perfil de sucesso nas redes sociais e explore o mercado consumidor online
As redes sociais se tornaram ferramentas obrigatórias para as empresas que buscam se comunicar, fidelizar e conquistar novos clientes
A FecomercioSP preparou algumas dicas para facilitar na criação e no gerenciamento do perfil da empresa no Instagram
(Arte: TUTU)
As plataformas online têm potencial cada vez maior de impulsionar a visibilidade da marca da empresa. Por isso, criar um perfil nas redes sociais se tornou uma ferramenta importantíssima principalmente para as micros e pequenas empresas que buscam se comunicar, fidelizar e conquistar novos clientes, divulgar produtos e serviços, consolidar a marca e alavancar as vendas.
As oportunidades são enormes, ainda mais no Brasil. Segundo uma pesquisa elaborada pela empresa britânica GlobalWebIndex, o Brasil é o segundo país do mundo que fica mais tempo conectado nas redes sociais, com uma média diária de 3 horas e 25 minutos de interação..
Confira também:
Dê os primeiros passos no comércio eletrônico e domine as vendas pelos marketplaces
Como explorar o mercado consumidor online exige planejamento por parte da empresa, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) preparou algumas dicas para facilitar na criação e no gerenciamento do perfil da empresa no Instagram, uma das redes que mais cresce tanto em termos de usuários quanto de engajamento do público.
Para acessar o conteúdo completo, clique aqui e cadastre-se.