Editorial
06/03/2024Associados FecomercioSP agora têm benefícios exclusivos da Saúde Pass a partir de R$ 5
Serviço de gestão de benefícios ao empregado inclui telemedicina, seguros social e de vida coletivos, plano odontológico e diversos outros
As empresas associadas das Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) agora contam com uma alternativa à gestão de benefícios exclusiva e de custo reduzido.
A partir de uma parceria firmada entre a Federação e a Saúde Pass, o seu negócio pode dispor de serviços completos: telemedicina, seguro social, plano odontológico, seguro de vida coletivo e Vale-refeição. Isso tudo, com planos individuais a partir de R$ 5.
A Saúde Pass é uma companhia especializada em tecnologia de gestão de benefícios, com serviços completos direcionados às empresas, aliviando o fardo administrativo e o alto custo que pesam ao negócio.
Como toda empresa optante pelo Repis deve contratar planos de seguro de vida e de telessaúde, o Saúde Pass também é uma oportunidade de adequação às normas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com baixos custos. Lembrando que esse é um produto direcionado para todos os representados da Federação.
Sua empresa poderá contar com uma rede de 7 mil médicos parceiros para atender ao seu time em mais de 15 especialidades clínicas e cirúrgicas, como pediatria, cardiologia, endocrinologia e metabologia, medicina da família, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, entre outras.
Com:
- suporte médico 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- consultas médicas ilimitadas;
- consultas com especialistas mediante encaminhamento médico;
- consulta presencial com desconto de até 65%.
Dentre os benefícios exclusivos para associados FecomercioSP:
- Preço acessível: benefícios de alta qualidade a preços acessíveis, visando proporcionar uma proposta de valor excepcional aos clientes.
- Comodidade e facilidade na implementação: os benefícios são projetados para serem implementados de maneira fácil e rápida, minimizando interrupções nas operações da empresa.
- Tecnologia avançada: disponibilização de uma plataforma digital de fácil navegação, proporcionando aos gestores e funcionários uma experiência amigável e eficiente.
- Atendimento humanizado: há especialistas disponíveis para fornecer assistência personalizada, garantindo que os clientes se sintam apoiados e compreendidos. Os canais de comunicação estão abertos para que clientes possam obter suporte quando necessário.
- Atualizações regulares: melhorias contínuas nos serviços ofertados, com base no feedback dos clientes e nas mudanças no cenário empresarial.
Os serviços são divididos por diversos planos que alteram conforme os acordos realizados entre os sindicatos Patronais e Laborais. Assim que estabelecidos os planos, os preços são fixados e não há alteração até a próxima convenção.
Quer saber mais? Acesse a página da parceria