Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Avanço da tecnologia influencia cada vez mais as relações de trabalho

Evento realizado pela FecomercioSP no próximo dia 30 terá debates com especialistas sobre as possibilidades deste novo cenário

Ajustar texto A+A-

Avanço da tecnologia influencia cada vez mais as relações de trabalho

Infográfico mostra curiosidades sobre como a evolução da tecnologia tem influenciado as relações de trabalho ao longo dos anos

(Arte/TUTU)

Com a tecnologia cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e em constante evolução, as empresas precisam se adaptar a esse novo cenário - seja na relação com os consumidores ou com seus colaboradores. 

Entre as novas situações, estão o crescimento das interações em redes sociais, profissionais com menos amarras sociais, adeptos a horários de trabalhos diferentes do tradicional horário comercial e também do home office.  

Para acompanhar essas mudanças, os negócios e o trabalho dependerão de boa regulação e aprendizado contínuo. São muitas as possibilidades e a Fecomercio SP ira debatê-las no evento “O futuro do trabalho: por que ter medo das novas tecnologias?”. As inscrições para o evento pelo site estão encerradas, mas poderão ser feitas pessoalmente no local, mediante disponibilidade de vagas. 

Veja, no infográfico abaixo, algumas curiosidades sobre como a evolução da tecnologia tem influenciado as relações de trabalho ao longo dos anos:

noticia-avanco-da-tecnologia-influencia-cada-vez-mais-as-relacoes-de-trabalho-2

Fechar (X)