Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Enacon 2019 debate temas polêmicos que envolvem a administração condominial

Evento que ocorre nos dias 9 e 10 de outubro vai contar com a presença de especialistas da área e do historiador Leandro Karnal

Ajustar texto A+A-

Enacon 2019 debate temas polêmicos que envolvem a administração condominial

Evento destinado a empresários e profissionais do segmento debate as oportunidades e os desafios do segmento
(Arte: TUTU)

As oportunidades e desafios na administração condominial serão debatidos na 15ª edição do Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios – Enacon 2019, nos dias 9 e 10 de outubro, das 8h00 às 18h00, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

Destinado a empresários e profissionais do segmento, o evento organizado pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP) vai discutir os desdobramentos do cenário político e econômico brasileiro no mercado imobiliário e no segmento condominial, assim como os prós e os contras da sindicância, o comportamento dos novos consumidores e o papel da tecnologia e da inovação nos negócios.

Os especialistas ainda vão esclarecer como as leis federais de n.º 13.777/2018, que regula a multipropriedade, e a n.º 13.465/2017, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana, podem afetar a administração imobiliária. Também estão na pauta das palestras a orientação sobre os principais temas que envolvem conflitos em condomínios, como barulho, uso inadequado das áreas comuns, inadimplência e outros.

No segundo dia do evento, o historiador, professor e palestrante Leandro Karnal vai explicar  na palestra Recriar, reinventar ou desaparecer como adotar práticas estratégicas de atualização para melhorar os desempenhos pessoal e profissional.

Os participantes do Enacon 2019 podem aproveitar o evento para se inteirar das novidades do setor em uma exposição de produtos e serviços para a área.

As inscrições podem ser realizadas aqui. 

Serviço:
Enacon 2019
Data: 9 e 10 de outubro
Horário: das 8h00 à 18h00
Local: Milenium Centro de Convenções – Rua Dr. Bacelar, 1.043 – São Paulo – São Paulo

Fechar (X)