Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Óticas Carol: planos de varejo da maior franquia de ótica do Brasil

Podcast trata, nesta edição, da evolução do mercado, bem como das tendências e expectativas da marca para os próximos meses

Ajustar texto A+A-

Óticas Carol: planos de varejo da maior franquia de ótica do Brasil
Executiva também fala da importância da "visão 360" na relação entre loja física e digital (Arte: TUTU)

Mercado & Perspectivas  recebe Silvina Mirabella, general manager de Varejo da Óticas Carol, que trata da evolução do mercado ótico no País, das tendências e expectativas da marca para os próximos meses.

“Estamos organizados em três grandes áreas: operações para fornecimento e atendimento aos clientes. Nossas duas áreas de negócios estão divididas entre atacado e de varejo. Temos mais de 1,8 mil lojas em todo o País”, Silvina comenta. “A expansão faz parte do nosso dia a dia.”

 

Ela também fala da importância de se ter times cada vez mais treinados e antenados, sobretudo a partir das demandas dos consumidores por multicanalidade. “Hoje não vemos uma única dimensão física ou digital, mas uma 360, isto é, completa.”


Ouça o podcast:



O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)