Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sincomercio Rio Preto realiza evento sobre negociações coletivas

Simpósio vai esclarecer a importância dos acordos e das convenções coletivas após a Reforma Trabalhista

Ajustar texto A+A-

Sincomercio Rio Preto realiza evento sobre negociações coletivas

Evento acontece no dia 4 de agosto, em São José do Rio Preto
(Arte: TUTU)

O Sindicato do Comércio Varejista de São José do Rio Preto (Sincomercio Rio Preto) realizará, no dia 4 de agosto, o 1º Simpósio Sincomercio Rio Preto de Negociações Coletivas após a Reforma Trabalhista, no Ipê Park Hotel, localizado na cidade.

O evento, com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), é voltado para sindicatos, empresas, profissionais que atuam na área e interessados no assunto, com o objetivo de esclarecer a importância dos acordos e das convenções coletivas após a Lei n.º 13.467 e a perda da eficácia da MP 808/17.

Veja também
Portaria que traz segurança jurídica de pontos da Reforma Trabalhista é tema do “No Balcão”
FecomercioSP orienta empresários sobre principais placas e cartazes obrigatórios para o comércio

“O simpósio vai tratar de assuntos, como o impacto da Reforma Trabalhista Judiciária, os pontos relevantes da reforma no âmbito da negociação coletiva, em como ela pode ser usada como ferramenta de flexibilização e as perspectivas para os sindicatos após a nova lei”, explica o coordenador pedagógico do evento, Francisco Bueno. As palestras serão realizadas pela advogada e desembargadora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Maria Cristina Mattioli, pela advogada Carla Teresa Martins Romar, pela desembargadora do TRT Vólia Bomfim Cassar, e pelo advogado Túlio de Oliveira Massoni.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (17) 98133-8991 ou pelo e-mail semulti.cursos@gmail.com até o dia 30 de julho. O custo é de R$ 120 para as inscrições feitas até o dia 10 de julho e de R$ 150 a partir do dia 11 de julho.

Fechar (X)