Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sindicomis participa da Intermodal South America 2018

Sindicato comemorará aniversário de 70 anos durante o evento

Ajustar texto A+A-

Sindicomis participa da Intermodal South America 2018

O Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo (Sindicomis) é presença confirmada na Feira Intermodal South America 2018, que acontecerá entre 13 e 15 de março, na São Paulo Expo, na capital paulista.

A 24ª edição do evento, que contará com mais de 500 empresas nacionais e internacionais de comércio exterior, será um marco para o Sindicomis, que completará 70 anos da entidade durante a feira.

Veja também
Após contribuição do Sindicomis, Receita Federal atualiza regras de despacho aduaneiro de importação

“Em 2018, comemoramos o jubileu de vinho do Sindicomis e teremos um intenso programa de atividades, como ações práticas de valorização da classe com a possibilidade de empresas associadas participarem como expositores no estande do sindicato na Intermodal”, adianta o presidente do Sindicomis, Luiz Antonio Silva Ramos. Além disso, a entidade pretende investir em conhecimento e atualização técnica por meio de reuniões do comitê técnico e da câmara setorial, e da formação de uma equipe interna para auxiliar as empresas a adquirir o certificado da OEA.          

Sobre a Intermodal

A Intermodal South America é considerada o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina. Organizada pela UBM Brasil, a feira estima receber mais de 45 mil pessoas em novo local, a São Paulo Expo, que possui uma área total de 100 mil metros quadrados. Endereço: Rodovia dos Imigrantes - km 1,5 - São Paulo/SP.

Fechar (X)