Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

UM BRASIL debate cenário político brasileiro na USP de Ribeirão Preto

Plataforma digital da FecomercioSP leva o presidente do Conselho de Economia, Sociologia e Política, Paulo Delgado, e o economista Fábio Pina para participar do evento realizado por estudantes

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 17 de abril de 2018 – A plataforma multimídia UM BRASIL, iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), participa, em 19 de abril, da Conferência Estadual de São Paulo, do Student For Liberty Brasil (FSLB), em parceira com o Clube de Liberdade Ciapós. O evento será realizado no anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, localizado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA/RP/USP).

A participação da UM BRASIL será por meio do debate "Cenário Político Brasileiro em 2018", que contará com a presença de um dos presidentes do Conselho de Economia, Sociologia e Política FecomercioSP, Paulo Delgado, e também do assessor econômico da Entidade Fábio Pina. O painel será mediado pela jornalista Thaís Herédia. Essa será a terceira edição do "Diálogos Regionais", série de debates realizados pelo UM BRASIL no interior de São Paulo.

A conferência também terá as palestras "Brasil: alma liberal", com Joel Pinheiro; "A teoria austríaca do intervencionismo", com Fábio Barbieri; e "A revolução na economia com o bitcoin e o blockchain", com um representante da corretora de criptomoedas FoxBit.

O credenciamento para jornalistas poderá ser realizado pelo e-mail: andrea.bueno@tutu.ee, e também pelo telefone (11) 94227-4514.

Serviço:
Conferência Estadual de São Paulo – Students For Liberty Brasil (SFLB)
Data: 19 de abril
Horário: 13h30 (credenciamento)
Local: Anfiteatro Ivo Torres – FEA-Ribeirão Preto: Avenida Bandeirantes, 3.900 – Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto – SP
Inscrições, gratuitas: Clique aqui.

Programação:
13h30 – Início do credenciamento
14h – Abertura – coordenador estadual
14h10 – Palestra FoxBit: "Introdução ao bitcoin e ao blockchain"
15h – Palestra Prof. Dr. Fábio Barbieri: "A teoria austríaca do intervencionismo"
16h – Palestra com Joel Pinheiro da Fonseca: "Brasil: alma liberal"
17h – Coffee break e networking
17h30 – Debate com Paulo Delgado e Fábio Pina. Mediação: Thais Heredia. Tema: "Cenário político brasileiro para 2018"
18h45 – Encerramento

Sobre UM BRASIL
É uma plataforma multimídia mantida pela FecomercioSP e composta por entrevistas, debates e documentários com grandes nomes dos meios acadêmico, intelectual e empresarial. O conteúdo de UM BRASIL aborda questões importantes sobre os quadros econômico, político e social do País e possui como objetivos resgatar os debates político, econômico e social no País; estimular a participação e o conhecimento político do cidadão; envolver o jovem brasileiro nas discussões; auxiliar no desenvolvimento do senso crítico da sociedade; e promover o questionamento e a elaboração de ideias e ações. O material está disponível no site www.umbrasil.com

Fechar (X)