Tamanho do texto
Compartilhar

Por Jamille Niero

Esta é a última semana para professores e estudantes se inscreverem no 5º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. As inscrições serão encerradas no domingo, dia 30 de agosto. A premiação é promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) com o objetivo de estimular práticas sustentáveis em projetos que agreguem valor a novos modelos de negócios, serviços e produtos. 

“Inovação” é o critério que guiará os jurados na escolha dos finalistas. Os demais critérios incluem a relevância para o negócio e para as demais partes interessadas e se atendem um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável. Os princípios foram estabelecidos pela Fundação Dom Cabral, coordenadora técnica da premiação.

Para concorrer nesta categoria, os candidatos deverão ser professores universitários em atividade ou estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu), em qualquer fase.

Clique aqui para conferir se o seu projeto está de acordo com o regulamento e fazer a sua inscrição. 


Conteúdo de qualidade direto no seu e-mail

Concordo em receber comunicações da FecomercioSP.
Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade