Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como a LGPD pode afetar o mercado imobiliário? Reveja webinário

Os advogados Moira Toledo e Rony Vainzof tiram todas as dúvidas sobre a lei para o setor

Ajustar texto A+A-

Como a LGPD pode afetar o mercado imobiliário? Reveja webinário

Lei Geral de Proteção de Dados tem gerado muitas dúvidas entre os empresários
(Arte: TUTU)

A adaptação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem atingindo vários setores da economia, inclusive o imobiliário. Diante disso, a FecomercioSP e o Secovi-SP promoveram, na última quinta-feira (26), o webinário Como a LGPD Afeta a Administração de Imóveis e Condomínios.

Estavam presentes na conversa os advogados Moira Toledo, diretora-executiva da vice-presidência de Administração e Condomínios do Secovi-SP, e Rony Vainzof, consultor da FecomercioSP, sócio da Opice Blum Advogados e árbitro especializado em Direito Digital e Proteção de Dados.

Entenda mais sobre o assunto:
Fique atento à situação peculiar da LGPD no Brasil para evitar autuações
Com LGPD, empresas terão de ganhar a confiança do titular dos dados

Os especialistas debateram como a LGPD afeta o setor de administração de imóveis e condomínios, além de explicar os conceitos básicos da lei e orientar os empresários sobre como evitar erros e problemas jurídicos.

Para conferir o conteúdo, acesse o Fecomercio Lab. Lá você encontra um vídeo-resumo dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.



 
Fechar (X)