Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Famílias estão dispostas a gastar mais com viagens

Nova edição do ‘Check In’ aponta como a estabilização da inflação reflete nos planejamentos dos turistas

Ajustar texto A+A-

Famílias estão dispostas a gastar mais com viagens
Informações do boletim foram levantadas com base nos indicadores produzidos pela própria FecomercioSP (Arte: TUTU)

Frente à redução da inflação, as pessoas se mostram mais interessadas em viajar, como destaca a nova edição do boletim do Check In, publicação trimestral da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) que apresenta dados e dicas para as empresas do setor de turismo.

Esse cenário já tem impactado positivamente os resultados desde o primeiro trimestre do ano. Outro ponto levantado é como a adaptação do viajante ao ônibus facilita a busca por destinos próximos, tendência essa que deve permanecer durante os próximos meses.

As informações do boletim foram levantadas com base nos indicadores produzidos pela própria FecomercioSP, assim como elementos macroeconômicos, para traduzir as condições do setor.

A publicação, coproduzida pelas equipes de Economia e Comunicação da Entidade, permite uma leitura confortável em telas variadas (desktoptablet ou celular), com elementos gráficos que facilitam a compreensão do conteúdo.

Acesse aqui a segunda edição do Check in.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)