Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Aprenda a fazer a queima de estoques dos produtos do Natal

Passo a passo é destaque do primeiro Expresso MEI de 2022, que ainda explica como o pós-venda é uma oportunidade de negócio

Ajustar texto A+A-

Aprenda a fazer a queima de estoques dos produtos do Natal

Na área tributária, o informativo detalha quais profissões não se enquadram no MEI, assim como os segmentos permitidos com ressalvas
(Arte: TUTU)

Os produtos do Natal que não tiveram saída no período esperado ainda podem ser vendidos em promoções interessantes para a empresa e para o consumidor e o melhor: sem comprometer o caixa dos negócios. Esse passo a passo é destaque do primeiro Expresso MEI de 2022.

A edição de número 19 também explica como o pós-venda é uma oportunidade de negócio porque a boa experiência de compra exerce ainda uma grande influência sobre uma possível aquisição.

Leia outros assuntos de interesse do empresário
Reforce os protocolos de distanciamento social e de higiene
Fuja das multas: baixe os modelos de cartaz sobre o uso de máscaras
Potencialize as vendas no 1º semestre de 2022 com o calendário de datas comemorativas

Já para os casos em que a relação com o consumidor gera algum desafio, os meios alternativos de resolução de conflitos são uma boa saída. Para estas situações, a mediação e a conciliação são opções que aumentam a probabilidade de deixar as empresas e os clientes satisfeitos. Esses serviços são oferecidos na Fecomercio Arbitral, beneficiando os mais diversos portes de empresas.

Na área tributária, o informativo detalha quais profissões não se enquadram no MEI, assim como os segmentos permitidos, porém, com ressalvas. Na seção “Pergunte ao Consultor”, Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP, escreve sobre como elaborar um plano de negócios.

O Expresso MEI é está em novo formato para uma melhor experiência em smartphones. Para acessar o conteúdo completo, clique aqui e se cadastre.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)