Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

CNC promove I Workshop de Negociação Coletiva

Objetivo do encontro é promover intercâmbio de informações e aprimorar desempenho dos negociadores no âmbito da representação sindical do comércio de bens, serviços e turismo

Ajustar texto A+A-

CNC promove I Workshop de Negociação Coletiva

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realiza no dia 13 de março, com apoio da FecomercioSP, o I Workshop de Negociação Coletiva, aberto a todos os negociadores dos sindicatos integrados ao Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomercio), abrangendo as entidades filiadas às federações estaduais e nacionais. O objetivo do encontro é promover o intercâmbio de informações e aprimorar o desempenho dos negociadores no âmbito da representação sindical do comércio de bens, serviços e turismo.

A programação contará no período da manhã com palestras proferidas pelo professor Hélio Zylberstajn, do Departamento de Economia da FEA/USP, e pelo advogado Osmani Teixeira, membro do Conselho Temático de Relações de Trabalho da CNI, além da apresentação pelo analista de Sistema da Gerência de Tecnologia e Informação da CNC, Iuri Cavalcante, do Sistema de Negociação Coletiva do Comércio (SNCC), importante ferramenta de gerenciamento do banco de dados dos acordos e convenções coletivas de trabalho no âmbito do comércio de bens, serviços e turismo.

À tarde, serão apresentados cases de negociação por algumas federações, com mediação do professor Eugenio do Carvalhal, consultor organizacional e de negociação e instrutor de programas de treinamento e desenvolvimento.

As inscrições são on-line, mediante link a ser disponibilizado no portal da CNC entre os dias 23 de fevereiro e 6 de março. As vagas são limitadas.

Fechar (X)