Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como o brasileiro planeja viajar a partir de agora? Empresários do setor podem conferir dicas e tirar dúvidas no nosso webinário

FecomercioSP apresenta os resultados da pesquisa Como Voltaremos a Viajar, do Viaje na Viagem, que vai ajudar o empresário a entender os clientes

Ajustar texto A+A-

Como o brasileiro planeja viajar a partir de agora? Empresários do setor podem conferir dicas e tirar dúvidas no nosso webinário

Webinário dá sequência à série sobre turismo que a FecomercioSP apresenta para empresários do setor 
(Arte:TUTU)

Desde março. o setor de turismo está estagnado em decorrência da pandemia de covid-19, porém, o brasileiro segue planejando as próximas viagens. Diante disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove, na próxima terça-feira (15), às 17h, o webinário Como o Brasileiro Vai Viajar?

Dando continuidade à série sobre turismo, o webinário apresentará os resultados da pesquisa Como Voltaremos a Viajar, desenvolvida pelo Viaje na Viagem, e o mapeamento da Expedia. Os dados mostrarão como o turista está planejando as viagens neste momento e quais produtos e serviços são os mais procurados, bem como desejos e expectativas dos viajantes.

Veja os conteúdos sobre turismo:
Eventos: webinário tira dúvidas sobre novos formatos e tendências
Setor de turismo no mundo pós-pandemia: reveja o webinário

O debate conta com as presenças da sócia e diretora comercial do Viaje na Viagem, Elisa Araujo; da presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui; e a diretora sênior de Marketing, da LATAM Grupo Expedia, Paula Martinelli.

Acompanhe conosco esta conversa, que vai procurar entender um pouco mais sobre a relevância do ambiente digital para o turismo – da inspiração às reservas. O webinário será transmitido no dia 15, no Youtube e no Facebook da FecomercioSP.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

 
Fechar (X)