Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como o Empreenda Rápido pode ajudar o seu negócio?

Programa promove cursos de capacitação empresarial e linhas de crédito para pequenos negócios

Ajustar texto A+A-

Como o Empreenda Rápido pode ajudar o seu negócio?

Webinário orienta os empresários e tira todas as dúvidas sobre o Empreenda Rápido
(Arte: TUTU)

Sabia que uma parceria inédita entre a FecomercioSP, o Sebrae-SP e o Governo do Estado de São Paulo resultou no programa Empreenda Rápido? A iniciativa tem como objetivo orientar os empresários e impulsionar os negócios por meio de cursos e crédito orientado, com condições especiais para micros e pequenos negócios.

Para detalhar o programa, realizamos, na última quinta-feira (27) o webinário Vantagens e Benefícios do Empreenda Rápido. Participaram da conversa Diego Smorigo, gestor estadual de Projetos do Sebrae-SP, e Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP. Os especialistas tiraram todas as dúvidas e orientaram os empresários sobre o cadastro no programa.

Entenda mais sobre o assunto:
Em parceria inédita, FecomercioSP e Sebrae oferecem cursos de capacitação e crédito orientado

São nove cursos a distância, com 20 horas de conteúdos gratuitos sobre gestão financeira, planejamento estratégico, acesso a linhas de crédito, regularização dos negócios e meios de expandir as vendas tanto no varejo físico quanto no digital.

O webinário foi transmitido pelo canal no YouTube e pela página no Facebook da FecomercioSP. Perdeu a transmissão ao vivo? Assista na íntegra aqui.

Fechar (X)