Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como os indicadores econômicos podem ajudar o empreendedor?

Altamiro Carvalho e Fábio Pina explicam como o empresário pode usar os números a seu favor

Ajustar texto A+A-

Como os indicadores econômicos podem ajudar o empreendedor?

Especialistas mostram como indicadores podem auxiliar na gestão empresarial
(Arte: TUTU)

Com a pandemia provocada pelo coronavírus, além das as mudanças no consumo e nos rumos dos negócios em geral, o empresário deve ficar atento aos indicadores econômicos para gerir melhor o seu negócio.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu na última quinta-feira (27) o webinário Como Utilizar Indicadores Econômicos na Gestão do seu Negócio.

Entenda mais sobre o assunto:
Webinário analisa e traz dicas sobre o novo perfil do consumidor diante da pandemia
Empresas precisam entender o cliente para saber como ele vai se comportar após a pandemia

A conversa contou com a participação de Altamiro Carvalho e Fábio Pina, assessores econômicos da FecomercioSP. Os especialistas tiraram dúvidas e orientaram os empresários sobre como lidar com os indicadores, como eles podem ajudar na hora de investir e entender o comportamento do público-alvo, além de antecipar tendências, entre muitos outros pontos importantes para as empresas.

Para conferir o conteúdo, acesse o Fecomercio Lab, lá você verá veja o resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.


 
Fechar (X)