Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP participa do 14º Simpósio Sincomavi

O evento, um dos mais tradicionais para e-commerce, faz parte da programação oficial da Feicon Batimat 2018

Ajustar texto A+A-

Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP participa do 14º Simpósio Sincomavi

O evento visa demonstrar as oportunidades abertas e como a sinergia entre os pontos de venda físico e virtual contribuem para o desenvolvimento da marca e o aumento de vendas
(Arte/TUTU)

O presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP e conselheiro da Ebit e Camara-e.net, Pedro Guasti, é um dos palestrantes convidados da 14ª edição do Simpósio Sincomavi.

Parte da programação oficial da Feicon Batimat 2018, o simpósio, que acontece no dia 12 de abril, no auditório do São Paulo Expo, é um dos mais tradicionais para o comércio eletrônico paulista. Em conjunto com o Espaço Sincomavi Escola de Negócios, que estreia nessa edição da feira, busca oferecer aos empresários do segmento conteúdo relevante e estratégico.

Veja também:
Empresas tentam reduzir abandono de carrinho no e-commerce
Concorrência se acirra com entrada da Amazon na venda de eletrônicos no Brasil
Do pequeno ao grande: a importância do e-commerce para o setor de comércio e serviços

O evento visa demonstrar as oportunidades abertas e como a sinergia entre os pontos de venda físico e virtual contribuem para o desenvolvimento da marca e o aumento de vendas. Além disso, o encontro propõe desmistificar as dificuldades para o ingresso nesse canal e apresentar as tendências do varejo mundial, as novas tecnologias e as estratégias que podem ser adotadas no ponto de venda físico para contrapor as vantagens apresentadas pelo e-commerce.

Na ocasião, Guasti participará do painel “Varejo Omnichannel para atender os novos hábitos de consumo”, onde abordará assuntos como a influência da internet na mudança da forma de comprar e interagir com as empresas, as compras em sites internacionais, além das tendências, ameaças e oportunidades para o varejo.

O 14º Simpósio Sincomavi e o Espaço Sincomavi Escola de Negócios contam com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de São Paulo (FecomercioSP), Reed Exhibitions Alcantara Machado e B2W Marketplace.

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.

Fechar (X)