Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

De olho no meio ambiente e na mudança de comportamento do consumidor, startup desenvolve produtos de limpeza naturais em cápsulas

No podcast da FecomercioSP, CEO da YVY Brasil ainda fala sobre os planos de expansão da marca

Ajustar texto A+A-

De olho no meio ambiente e na mudança de comportamento do consumidor, startup desenvolve produtos de limpeza naturais em cápsulas

A marca está ampliando a linha, com produtos para pets
(Arte: TUTU)

O mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Marcelo Ebert, CEO da YVY Brasil, startup que produz e vende produtos de limpeza à base de ingredientes naturais.

De acordo com o executivo, a empresa acompanha as mudanças de hábito do consumidor, cada vez mais preocupado em saber a origem do que está utilizando.

Veja também:
Juros em alta no Brasil e nos Estados Unidos: entenda os impactos para empresas e consumidores
FecomercioSP assina manifesto com parceiros contra proibição de sacolas bioplásticas
Proposta prevê redução da alíquota do IPTU para quem adotar práticas sustentáveis

A grande vantagem (e o diferencial) da YVY é a embalagem em cápsula, que apresenta uma grande concentração do produto em 40 mililitros e, após o consumo, pode ser devolvida para a própria fábrica da empresa.

Na gravação, o CEO também explica o modelo de assinatura da marca e fala sobre sustentabilidade dentro das empresas, além de comentar os planos para o futuro. “Estamos ampliando a nossa linha, com produtos para pets, e vamos deixar de ser 100% online, ou seja, vamos partir também para o offline, dado que o cliente decide onde e quando quer comprar o produto.”

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)