Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Enacon 2020 debate os desafios da gestão condominial em meio à pandemia

Evento, marcado para 11 e 12 de novembro, também destaca as soluções para as principais questões jurídicas na administração de imóveis

Ajustar texto A+A-

Enacon 2020 debate os desafios da gestão condominial em meio à pandemia

O jornalista Caco Barcellos, que estará presente, analisará os rumos do País
(Arte: TUTU)

As oportunidades e os desafios na administração condominial serão debatidos em uma edição totalmente online do Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios – Enacon 2020, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, das 14h às 18h. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) apoia o evento organizado pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP). 

Destinado a empresários e profissionais do segmento, no primeiro dia do encontro serão debatidos: os caminhos da recuperação da economia e do emprego – fatores decisivos para a saúde financeira dos condomínios –; as inovações tecnológicas aceleradas pela crise (e como isso reflete na gestão de imóveis); e as oportunidades dos tempos atuais, na visão do educador Mario Sergio Cortella. Especialistas em questões jurídicas também apontarão os caminhos para equacionar os temas que preocupam o dia a dia dos condomínios e das administradoras.  

Confira também:
Curso focado na LGPD prepara empresários e profissionais para certificação em proteção de dados
Empresas buscam se adaptar às novas regras de proteção de dados no Brasil
Novo imposto digital pode inviabilizar o PIX; entenda como isso afetaria o comércio

O segundo dia de evento já começa com especialistas decifrando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos para o segmento de imóveis. Também presente, o jornalista Caco Barcellos analisará os rumos do País, tendo em vista o momento pandêmico e de crise.

As inscrições podem ser feitas aqui.
Enacon 2020 - 11 e 12 de novembro, a partir das 14h
Evento totalmente online

 
Fechar (X)