Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Fase amarela: entenda a reabertura gradual na capital paulista

Webinário tirou dúvidas sobre o funcionamento de salões de beleza e barbearias a partir de agora

Ajustar texto A+A-

Fase amarela: entenda a reabertura gradual na capital paulista

Luís César Bigonha e Ana Paula Locoselli deram orientações importantes para os empresários; assista
(Arte: TUTU)

Salões de beleza e barbearias puderam reabrir as portas na última segunda-feira (6), na capital paulista. Entretanto, os empresários do setor ainda têm muitas dúvidas sobre o que poderão fazer ou não a partir de agora. Por isso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) decidiu realizar um webinário sobre o tema na última quinta-feira (2).


Saiba mais sobre o assunto:
Salões de beleza e barbearias reabrem; evolução da capital no plano de flexibilização é positiva

A conversa contou com as participações do diretor da FecomercioSP e presidente do Beleza Patronal, Luís César Bigonha, e da assessora jurídica da Federação Ana Paula Locoselli. Os especialistas explicaram, com detalhes, as principais medidas sanitárias que devem ser tomadas nesses estabelecimentos, entre outros pontos importantes para as empresas neste momento. 

Para conferir o conteúdo, acesse o Fecomercio Lab e veja o resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo o covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)