Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

LGPD na prática! Tire todas as dúvidas no nosso webinário

Silvio Motta e Tiago Campanholi orientam empresários sobre a lei de proteção de dados, já em vigor

Ajustar texto A+A-

 LGPD na prática! Tire todas as dúvidas no nosso webinário

 Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) já está valendo; saiba o que fazer
(Arte: TUTU)

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) já está valendo para todas as empresas do Brasil. Os empresários devem fazer a coleta, o armazenamento e o tratamento de dados pessoais dos clientes de acordo com as novas regras. Diante disso, a FecomercioSP promove o webinário LGPD na Prática: os Desafios da Gestão, na próxima quinta-feira (24), às 14h.

O debate vai contar com a participação de Silvio Motta, diretor do Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo (Sindaesp), e Tiago Campanholi, consultor da FecomercioSP.

Entenda mais sobre o assunto: 
Lei de Proteção de Dados já está em vigor; saiba como adequar sua empresa
Você pede o CPF dos clientes? Fique atento à nova lei
Home office: momento requer atenção à proteção de dados

Os especialistas vão tirar dúvidas e explicar aos empresários como implementar a LGPD. Serão debatidas questões como política de privacidade e proteção de dados, normas e políticas de Recursos Humanos (RH), gestão de privacidade e segurança da informação, campanha educativa e adoção de medidas para proteção da informação, entre outros.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)