Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Logística Reversa: obrigação ou benefício para o comércio?

Em webinário no dia 10 de junho, especialistas tiram dúvidas e explicam pontos mais impactantes para as empresas; assista!

Ajustar texto A+A-

Logística Reversa: obrigação ou benefício para o comércio?

Logística Reversa ainda gera muitas dúvidas entre os empreendedores
(Arte: TUTU)

No centro do debate sustentável, a Logística Reversa é um ponto fundamental para o empreendedorismo atual, mas ainda gera muitas dúvidas entre os comerciantes. Diante disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) resolveu promover, no próximo dia 10, às 14h, o webinário Logística Reversa – Obrigação ou Benefício para o Comércio?

Vão participar da conversa Cristiane Cortez, assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP; Patrícia Iglecias, CEO da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb); e Lia Helena, gerente da Divisão de Logística Reversa e Gestão de Resíduos Sólidos da Cetesb.

Entenda mais sobre o assunto:
Comerciante deve estar atento às novas datas das concorrências de certificado de reciclagem de embalagens

As especialistas vão mostrar os aspectos que afetam os negócios, incluindo responsabilidades, questões legais, alternativas e o papel de cada um nesse processo.

O webinário vai ser transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook da FecomercioSP. 

Fechar (X)