Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

Mais completo evento de varejo da América Latina, Latam Retail Show acontece em São Paulo no mês de agosto

FecomercioSP apoia encontro que reúne palestras, debates e área de exposições para redes varejistas

Ajustar texto A+A-

Resultado da junção de eventos anteriores do Grupo GS&, o Latam Retail Show reunirá palestras e área de exposições para soluções direcionadas a fornecedores das áreas de varejo, franchising, e-commerce e shopping centers. O megaevento, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, em São Paulo, conta com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Em 2017, o tema do encontro é Novo Ciclo, visando discutir alternativas e possibilidades para maximizar os resultados diante de um período de incertezas econômicas, no qual o varejo foi profundamente impactado.

Na ocasião, além do conteúdo de relevância estratégica, haverá uma ampla área de exposições, com espaço para mais de 180 fornecedores que possuem soluções para networking e efetivação de negócios.

Entre os palestrantes já confirmados estão Abílio Diniz, presidente do conselho Península Participações e da BRF; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; além dos presidentes de grandes redes varejistas como Walmart Brasil, Magazine Luiza, Renner e Riachuelo. No total, mais de 90 palestrantes apresentarão cases de relevância internacional.

No período da tarde, salas simultâneas serão dedicadas a debates sobre temas como engajamento dos funcionários, melhores práticas para o mercado latino-americano e inteligência de mercado. Também fará parte do Latam Retail Show a Loja do Futuro, local onde serão apresentadas as tecnologias mais atuais para aumentar a produtividade, visando criar experiências diferenciadas para os consumidores.

Os ingressos já podem ser adquiridos aqui

Fechar (X)