Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sincofarma/SP realiza cursos de atualização para profissionais do setor

Um dos eventos acontecerá no dia 24 de fevereiro no auditório do sindicato

Ajustar texto A+A-

Sincofarma/SP realiza cursos de atualização para profissionais do setor

Voltado para bioquímicos, farmacêuticos, estudantes e equipes de farmácias e drogarias, o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sincofarma/SP) realizará no auditório da instituição, no dia 24 de fevereiro, o curso Serviços Prestados em Farmácias e Drogarias para atualização das normas atuais vigentes e conscientização das responsabilidades e atribuições do setor.

De acordo com o presidente do Sincofarma/SP, Natanael Aguiar Costa, o evento oferece qualificação e capacitação de mão de obra. “Por se tratar de um segmento muito dinâmico e com inovações quase que diárias, necessitamos buscar conhecimento no ritmo impressionante em que nos deparamos cotidianamente.”

Veja também
Sistema associativista ajuda pequenas farmácias a driblar crise

O curso será ministrado por Humberto Moreira Spindola, farmacêutico, mestre e doutor na área de farmacologia e terapêutica, que abordará assuntos como as funções do farmacêutico, do balconista e da equipe de trabalho e farmácia com e sem manipulação ou drogaria, além da legislação do segmento.

As inscrições podem ser realizadas no site www.sincofarma.org.br, pelo e-mail cursos@sincofarma.org.br ou pelos telefones (11) 3224-0966 e (11) 94387-2305 (whatsapp). O custo é de R$ 30 para associados e R$ 100 para não associados “com material, coffee break e certificado inclusos).

Fechar (X)