Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Webinário fala sobre participação do comércio na logística reversa de embalagens; inscreva-se

FecomercioSP e Eureciclo realizam, no dia 10 deste mês, encontro virtual com panorama atual sobre legislação, funcionamento e formas de fazer a logística reversa de embalagens

Ajustar texto A+A-

Webinário fala sobre participação do comércio na logística reversa de embalagens; inscreva-se

Convidados também falarão sobre as legislações federal e estadual aplicadas ao comércio
(Arte: TUTU)

Os benefícios das embalagens para consumidores e empresas são diretamente proporcionais aos problemas que o descarte incorreto do material causa ao meio ambiente, após o consumo. Para explicar isso detalhadamente aos envolvidos no ciclo de vida de diferentes produtos, a FecomercioSP e a Eureciclo, da NewHope Ecotech, promovem o webinário A Participação do Comércio na Logística Reversa de Embalagens, no dia 10, às 14h.

No encontro virtual via Zoom, Cristiane Lima Cortez, assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, e Lucas Barbosa, gestor de novos negócios na Eureciclo, vão desmistificar alguns tópicos, como exigências da logística reversa, além de orientar as empresas e apontar soluções.

Leia mais sobre logística reversa
FecomercioSP faz intermediação de parceria inédita de logística reversa de produtos eletroeletrônicos

Os convidados também falarão sobre as legislações federal e estadual aplicadas ao comércio, o funcionamento do sistema de logística reversa paulista, a importância da responsabilidade social e o novo comportamento do consumidor. Ainda serão apresentados resultados e o modo como é feita a adesão do comércio ao sistema de logística reversa de embalagens.

A participação no webinário é gratuita. Faça o cadastro aqui.

Serviço:
A Participação do Comércio na Logística Reversa de Embalagens
Data: 10/11/2020
Horário: 14h
Inscrições: https://info.eureciclo.com.br/a-participacao-do-comercio-na-logistica-reversa-de-embalagens

 
Fechar (X)