Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

21/08/2014

Caxias Shopping é PME vencedora do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Empreendimento sustentável investiu cerca de R$ 1,4 milhão para reduzir impactos ambientais

Caxias Shopping é PME vencedora do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

(Imagem: TUTU)

O Caxias Shopping, localizado na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, venceu o 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, na categoria Pequena e Média Empresa. Com o projeto que aplica práticas sustentáveis desde a construção até a operação do empreendimento, a iniciativa foi premiada por levar a marca ambiental como identidade.

O Caxias Shopping concorreu ao lado de outros três projetos na categoria PME. Também foram finalistas o Camará Shopping Center, em Pernambuco, a Casa Ecourbana, criada pela Gaia Projetos Sustentáveis na Grande São Paulo, e a campanha contra exploração sexual de crianças e adolescentes, desenvolvida pelo Grupo Mil na rede varejista do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Durante a cerimônia de entrega do Prêmio, a gerente de marketing do Caxias Shopping, Cristiana Legey, destacou a importância do reconhecimento. "Receber esse prêmio só mostra que a gente está no caminho certo. Já nascemos pensando em responsabilidade socioambiental e nosso objetivo é aumentar e implementar a cada ano novas ações".

 

Fechar (X)