Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Expresso MEI: lucre mais na Black Friday deste ano

Confira também dicas práticas para manter o equilíbrio financeiro do seu negócio

Ajustar texto A+A-

Expresso MEI: lucre mais na Black Friday deste ano
Esta edição destaca ainda importância do pós-venda, uma etapa fundamental para a fidelização de clientes (Arte: TUTU)

Entramos no mês da Black Friday! Neste ano, a data cairá no dia 25 de novembro, durante a Copa do Mundo. Então, é importante que os estabelecimentos comerciais fiquem atentos às oportunidades para não perder vendas. Veja todas as ações necessárias para tornar esta data promocional ainda mais rentável no Expresso MEI #29. 

Outro destaque do boletim da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é o pós-venda, uma etapa fundamental para a fidelização de clientes, pois pode definir se o cliente voltará a comprar na sua loja após a Black Friday e, talvez, até indicá-la aos amigos. 

Pensando em como o Microempreendedor Individual (MEI), muitas vezes, tem dificuldades para dissociar as finanças das pessoas física e jurídica, a publicação traz um passo a passo com medidas práticas para ajudar o empreendedor a adotar mais eficiência no negócio. 

Na seção “Pergunte ao consultor”, o vice-presidente da Federação e presidente do Conselhos de Assuntos Tributários (CAT), Márcio Olívio Fernandes da Costa, esclarece alguns pontos a respeito do aumento de limite da receita do MEI. 

O Expresso MEI ganhou novo formato para uma melhor experiência em smartphones. Veja aqui como acessar o conteúdo completo.

Gestão eficiente para a sua empresa
Quer se aprofundar em mais temas de gestão empresarial? Conheça o Fecomercio Lab – nosso canal para associados(as) em que você encontra produtos e serviços exclusivos, além de orientações para o seu negócio. Saiba mais.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)