Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Impacto da transformação digital no comércio é tema de evento gratuito na FecomercioSP

Impacto da transformação digital no comércio é tema de evento gratuito na FecomercioSP

Ajustar texto A+A-

Impacto da transformação digital no comércio é tema de evento gratuito na FecomercioSP

O encontro pretende apresentar aos empresários tecnologias e tendências do varejo decorrentes das mudanças de comportamento de consumidor brasileiro
(Arte/TUTU)

Promovido pela Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicaçãocom apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o evento “A Transformação Digital e o Impacto no Comércio de Bens e Serviços” acontece no próximo dia 29 de novembro, a partir das 9h, na sede da FecomercioSP, em São Paulo.

Na ocasião, palestrantes abordarão a importância das novas tecnologias da informação para o País, bem como seu impacto na comercialização de bens e serviços. No painel de abertura, o presidente do Conselho do Comércio Eletrônico da FecomercioSP e CEO da Ebit, Pedro Guasti, falará sobre o cenário da economia digital mundial e seus efeitos para o varejo brasileiro. Ao seu lado, para discutir o tema, estará o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Veja também:
FecomercioSP e Fenaban realizam seminário sobre a nova legislação trabalhista
Possibilidades de investimentos em Portugal para brasileiros são tema de evento na FecomercioSP

O encontro pretende, também, apresentar aos empresários tecnologias e tendências do varejo decorrentes das mudanças de comportamento de consumidor brasileiro.

Entre os palestrantes estarão o vice-presidente de negócios para microempresas da TOTVS, Eros Jantsch; o diretor de pré-vendas de soluções digitais da Embratel, Paulo Venancio Marcelino; o industry advisor da DXC Technology, Marcelo Raducziner; e o diretor de tecnologia da Logicalis, Lucas Pinz.

Os painéis compostos por eles discutem temas que vão do uso de tecnologia nas estratégias de marketing do varejo até plataformas digitais e integração on e offline dos negócios, Internet das Coisas e infraestrutura de comunicação digital, e o impacto das tecnologias disruptivas no varejo e na prestação de serviços.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui.

Fechar (X)