Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Siga algumas dicas e obtenha sucesso nas vendas digitais

Expresso MEI de janeiro também orienta sobre a elaboração de um plano de negócios

Ajustar texto A+A-

Siga algumas dicas e obtenha sucesso nas vendas digitais

Além das dicas relativas ao e-commerce, o boletim dá cinco passos para os empresários driblarem os obstáculos na concessão de crédito
(Arte: TUTU)

Ter sucesso nas vendas digitais é o sonho de todas as empresas que atuam no comércio eletrônico e o Expresso MEI de janeiro publicou algumas dicas simples e práticas para quem quer começar os negócios no e-commerce. Elas são variadas e passam pelo uso de novas ferramentas até a transformação mental do empreendedor.

A edição de número sete do informativo também orienta sobre a elaboração de um plano de negócios para quem busca ser Microempreendedor Individual (MEI). Essa modalidade empresarial tem atraído pessoas que perderam o emprego durante a crise causada pela pandemia de covid-19.

Leia mais sobre comércio eletrônico
Produtos sem estoque: FecomercioSP pede veto de projeto de lei que prevê multa ao e-commerce
Comércio eletrônico paulista cresce seis anos em seis meses em meio à pandemia
Aprenda a criar um perfil nas redes sociais e explore o mercado consumidor online

Em outro texto, o boletim dá cinco passos para os empresários driblarem os obstáculos na concessão de crédito – um dos maiores desafios dos MEIs durante o período de isolamento em 2020.

Na sessão “Pergunte ao consultor”, Thiago Carvalho, assessor econômico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), escreve como tornar a rotina mais produtiva, com base no livro A arte de fazer acontecer de David Allen. Esse sistema tem cinco passos fundamentais e é utilizado por tanto por milhares de pessoas como organizações por todo o mundo.

Para acessar o conteúdo completo, clique aqui e se cadastre.

 
Fechar (X)