Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Use o PIX para potencializar as vendas; baixe o nosso e-book

Sistema de pagamento instantâneo conta com ferramentas que facilitam as transações financeiras e atraem clientes para dentro das lojas

Ajustar texto A+A-

Use o PIX para potencializar as vendas; baixe o nosso e-book

"Guia PIX" reúne tudo o que o empreendedor precisa saber sobre a modalidade de pagamento
(Arte/Tutu)

À disposição das empresas e dos consumidores há praticamente um ano, o PIX revolucionou a maneira como são feitas as transações financeiras no comércio e as transferências de dinheiro entre pessoas.

Desde a implementação, o sistema de pagamento instantâneo vem se aperfeiçoando, aumentando os recursos de segurança e disponibilizando ferramentas que facilitam a utilização nos estabelecimentos de comércio e serviços.

Veja também
BC anuncia medidas de segurança para evitar golpes com o PIX
PIX pretende facilitar a devolução de recursos em casos de fraudes e falhas em sistemas de pagamentos

Além de transferências e pagamentos imediatos, o PIX também oferece mecanismos como a cobrança por meio de código QR e a possibilidade de lojas físicas funcionarem como caixas eletrônicos, de modo que os clientes possam sacar dinheiro nos estabelecimentos, em vez de ir ao banco.

Melhora na gestão do fluxo de caixa, agilidade nas vendas no comércio eletrônico e facilidades para prestadores de serviços estão entre as vantagens do sistema.

Sabendo dos benefícios para as atividades comerciais, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) reuniu, em um e-book, tudo o que os empreendedores precisam saber para potencializar os negócios utilizando o mecanismo inovador.

O Guia PIX está disponível no Fecomercio Lab. Confira o material clicando aqui.

Fechar (X)