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Editorial

Tíquete médio do e-commerce na região de Taubaté registra alta de 15% no primeiro trimestre de 2016

O faturamento real (já descontada a inflação) do comércio eletrônico na região atingiu R$ 197 milhões no período, queda de 4,5% em relação a 2015

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São Paulo, 29 de junho de 2016 – O comércio eletrônico da região de Taubaté apresentou alta de 15% no tíquete médio referente ao primeiro trimestre de 2016, o qual passou de R$ 409,08 para R$ 470,39. Foi a maior alta observada entre as 16 regiões analisadas pela FecomercioSP/E-bit. 

O faturamento real (já descontada a inflação) do comércio eletrônico na região atingiu R$ 197 milhões no período, queda de 4,5% em relação a 2015. 

Já a participação do e-commerce no varejo restrito (que não considera o faturamento dos setores de material de construção, autopeças e acessórios e concessionárias de veículos) passou de 4,2% para 3,8%. Foram mais de 418 mil pedidos no período. 

A Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico FecomercioSP/E-bit traça as comparações entre o faturamento mensal do e-commerce e das lojas físicas no Estado, segmentadas em 16 regiões. Também são disponibilizados dados sobre os números de pedidos, tíquete médio e variações reais das vendas do setor.

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