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Editorial

Tíquete médio no varejo online da região de Araçatuba registra queda de 9% no primeiro trimestre do ano

O faturamento real (já descontada a inflação) do comércio eletrônico na região atingiu R$ 50,2 milhões no período, queda de 15,6% em relação a 2015

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São Paulo, 29 de junho de 2016 – O comércio eletrônico da região de Araçatuba apresentou queda de 9% no tíquete médio referente ao primeiro trimestre de 2016, que passou de R$ 434,95 para R$ 395,78. Foi a maior retração observada entre as 16 regiões analisadas pela FecomercioSP/E-bit. 

O faturamento real (já descontada a inflação) do comércio eletrônico na região atingiu R$ 50,2 milhões no período, queda de 15,6% em relação a 2015. 

Já a participação do e-commerce no varejo restrito (que não considera o faturamento dos setores de material de construção, autopeças e acessórios e concessionárias de veículos) passou de 3,6% para 2,9%. Foram mais de 126 mil pedidos no período. 

A Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico FecomercioSP/E-bit traça as comparações entre o faturamento mensal do e-commerce e das lojas físicas no Estado, segmentadas em 16 regiões. Também são disponibilizados dados sobre os números de pedidos, tíquete médio e variações reais das vendas do setor.

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