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Editorial

Varejo online na região de Bauru registra queda do faturamento real de 21,6% no primeiro trimestre de 2016

O faturamento real do comércio eletrônico na região atingiu R$ 92,2 milhões no período

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São Paulo, 29 de junho de 2016 – O comércio eletrônico da região de Bauru apresentou a segunda maior queda no faturamento entre as 16 regiões analisadas pela FecomercioSP/E-bit no primeiro trimestre do ano, ficando atrás apenas da região de Presidente Prudente. 

O faturamento real (já descontada a inflação) do comércio eletrônico na região atingiu R$ 92,2 milhões no período, queda de 21,6% em relação a 2015. A região de Prudente recuou 30,4%. 

Com relação à participação do comércio eletrônico no varejo restrito (que não considera o faturamento dos setores de material de construção, autopeças e acessórios e concessionárias de veículos), os números também apresentaram queda, passando de 3,7% para 2,9%. Foram mais de 234 mil pedidos com tíquete médio de R$ 393,24. 

A Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico FecomercioSP/E-bit traça as comparações entre o faturamento mensal do e-commerce e das lojas físicas no Estado, segmentadas em 16 regiões. Também são disponibilizados dados sobre os números de pedidos, tíquete médio e variações reais das vendas do setor.

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