Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Reforma Trabalhista

3º Encontro de Contabilistas e Sindicatos Patronais discute a Reforma Trabalhista

O evento, que tem como objetivo esclarecer as mudanças na legislação para empresas e funcionários, será transmitido ao vivo

Ajustar texto A+A-

3º Encontro de Contabilistas e Sindicatos Patronais discute a Reforma Trabalhista

Com o objetivo de capacitar as pessoas acerca das principais alterações resultantes da Reforma Trabalhista, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), com apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (SesconSP), promove no próximo dia 5 de outubro, a partir das 9h, o 3º Encontro de Contabilistas e Sindicatos Patronais (Ecos), uma iniciativa de SincoElétrico, Sincofarma, Sincomavi, Sincovaga, Sindiflores e Sindióptica.

Com transmissão ao vivo, o encontro - destinado a contabilistas, empresários, gestores, administradores, profissionais de RH e demais interessados - pretende se antecipar às polêmicas, atualizando os participantes sobre aspectos práticos da Reforma Trabalhista para empresas e funcionários. Você pode acompanhar o evento em tempo real: cadastre-se aqui para receber o link da transmissão ao vivo.

Veja também:
Reforma trabalhista: como ficam a responsabilidade solidária e a definição de grupo econômico?
Reforma trabalhista: como fica o tempo à disposição do empregador?
Reforma trabalhista: quais as mudanças em caso de reestruturação da empresa?

Entre os palestrantes estão Sarina Sasaki Manata, assessora jurídica da FecomercioSP e especialista em Direito Tributário e Previdenciário, e Fernando Marçal, também assessor jurídico da Entidade, com especializações nas áreas sindical e trabalhista. Eles abordarão alguns dos tópicos mais polêmicos da nova legislação: contribuição sindical, convenções, acordos coletivos de trabalho, entre outros – como demissão e férias.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para encontroecos@gmail.com.

Fechar (X)