Podcasts
08/04/2021Após aprendizados, loja de chocolate passa Páscoa mais organizada em 2021
Mario Martins da Costa Jr., diretor comercial da Ofner, conta das mudanças na empresa e detalha os investimentos
Desde o início da crise, as vendas online da empresa crescerem 12 vezes
(Arte: TUTU)
Uma nova estruturação foi feita neste ano para que a Ofner passasse pela segunda Páscoa no período de pandemia de covid-19. Os detalhes são contados pelo diretor comercial da empresa, Mario Martins da Costa Jr., no mais novo episódio da série Mercados & Perspectivas, no podcast da FecomercioSP.
“Já trabalhávamos com o delivery e o e-commerce antes da pandemia, mas com a crise deixamos o aplicativo mais responsivo e colocamos em prática ferramentas para melhorar a interação e a comunicação com o consumidor. Neste ano, estávamos operando de forma mais organizada e planejada do que em 2020”, diz Costa.
Saiba das ações de outros empresários para lidar com a crise
Identificação de produto adequado ao perfil de consumidora abre espaço para inovação
Atuação de franqueado do ramo de chocolate muda em meio à pandemia
Avanço da tecnologia permite uso de inteligência artificial em varejo de moda
Apesar da preocupação com a Páscoa, a segunda data mais importante para a empresa depois do Natal, as mudanças renderam bons resultados, pois desde o início da crise as vendas online crescerem 12 vezes. A conversa trata ainda das expectativas do executivo para os próximos meses.
Ouça o podcast
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.