Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Aprenda a fazer a correta gestão da água para empresas de comércio de bens e serviços

Seminário será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório do Seconci-SP, zona oeste da capital paulista

Ajustar texto A+A-

Aprenda a fazer a correta gestão da água para empresas de comércio de bens e serviços

O Sesc-SP, também membro do Conselho de Sustentabilidade, fará uma palestra no quinto painel do evento sobre redução de custos operacionais
(Arte: TUTU) 

Prédios comerciais têm alto consumo de água, e a gestão eficiente desse recurso pode ser uma vantagem nos negócios. Os interessados nessa possibilidade podem participar do seminário Conservação de Água e Uso de Fontes Alternativas em Edificações – Diferencial Competitivo para Empreendimentos, a ser realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório do Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP), zona oeste da capital paulista.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é uma das organizadoras do evento, que contará com a participação do presidente do Conselho de Sustentabilidade da Entidade, José Goldemberg. Na apresentação, ele vai ressaltar a importância da correta gestão da água para as empresas do setor de comércio de bens e serviços.

Veja também:
FecomercioSP discute uso de tecnologias para rastrear resíduos na Semana do Lixo Zero
Procon multará comércio que distribuir canudo plástico no Estado de São Paulo
Estado de São Paulo ganha comitê de apoio à gestão ambiental

O Sesc-SP, também membro do Conselho de Sustentabilidade, fará uma palestra no quinto painel do evento sobre redução de custos operacionais. A palestra da gerente de engenharia e infraestrutura do Sesc, Irimar E.B.Palombo, vai mostrar o case “Empreendimentos de lazer: gestão da água”. A assessora técnica do conselho, Cristiane Cortez, vai mediar a conversa, que será focada em planejamento do uso, operação e manutenção da água em empreendimentos.

Os associados da FecomercioSP podem participar do seminário com 50% de desconto no ingresso. Para saber mais, clique aqui.

Serviço:
Conservação de Água e Uso de Fontes Alternativas em Edificações – Diferencial Competitivo para Empreendimentos
Data: 26 e 27 de novembro
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório Seconci-SP – Avenida Francisco Matarazzo, 74 – Barra Funda, São Paulo, SP
Programação e inscrições: http://anggulo.com.br/sinduscon/agua/

Fechar (X)