Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Aprenda a renegociar o valor do aluguel e fuja da possibilidade de aumento neste final de ano

Edição de dezembro do Expresso MEI ainda explica o funcionamento do cartão de crédito que o BNDES disponibiliza para MEIs, micros e pequenas empresas

Ajustar texto A+A-

Aprenda a renegociar o valor do aluguel e fuja da possibilidade de aumento neste final de ano

Informativo também orienta como os empresários podem fazer entregas mais seguras na pandemia
(Arte: TUTU)

Os contratos de aluguel com aniversário em novembro poderiam ser reajustados a partir de dezembro por causa da elevação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M). Para lidar com essa possibilidade – ainda mais na atual crise econômica –, é preciso que o empresário saiba negociar. Aqueles que buscam evitar aumento no aluguel podem seguir algumas dicas e orientações do Expresso MEI, boletim editado mensalmente pela FecomercioSP.

A edição de número 6, de dezembro, ainda explica o funcionamento e os passos para solicitar o cartão de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) destinado a MEIs, micros e pequenas empresas, com juros baixos e parcelamento em até 48 vezes.

Leia mais novidades que impactam o comércio
Governo paulista atende pleito da FecomercioSP e comércio passa a funcionar por até 12 horas diárias
Retorno à fase amarela: veja o que muda para estabelecimentos de todo o Estado de São Paulo
Como funciona o PIX na prática? Reveja o nosso webinário

O informativo também orienta como os empresários podem fazer entregas mais seguras em tempos de pandemia de acordo com as melhores práticas de entrega e recebimento de mercadorias, alimentos, refeições e pacotes em geral.

O acesso ao Expresso MEI é gratuito. Para acessar o conteúdo completo, cadastre-se aqui.

 
Fechar (X)