Negócios
11/01/2019Blue Tree Hotels oferece hospitalidade japonesa com receptividade brasileira
Fundadora e presidente da rede de hotéis preza pela inovação como espírito da empresa
Empresa investe em constantes mudanças para atender ao público
(Arte: TUTU)
No mercado hoteleiro desde 1997, o Blue Tree Hotels busca trazer inovação ao fazer coisas novas todos os dias. A fundadora e presidente da empresa, Chieko Aoki, classifica esse procedimento entre os colaboradores como plus one thinking. “É bom ter a oportunidade de fazer coisas de uma forma diferente, principalmente no nosso setor, onde há clientes fiéis, mas que buscam novidades.”
Considerada uma grande referência no mercado hoteleiro, Chieko conta que trouxe as características de cada país em sua bagagem de viagens, e isso fez com que o Blue Tree Hotels desenvolvesse um olhar diferente para a inovação, tendo a hospitalidade japonesa e a receptividade brasileira.
“A hospitalidade no Japão é considerada uma das melhores do mundo, e o brasileiro acolhe muito bem e tem simpatia. Quis criar esse sistema que é a alma do Blue Tree: o bem cuidar. Quero que todos se sintam protagonistas de coisas diferentes, trazendo o nosso melhor e contribuindo para a sociedade”, relata.
Veja também:
Óticas Diniz querem ser a marca mais lembrada em todo o Brasil
Sócio da PwC destaca que pequenas e médias empresas saem na frente quando se fala em inovação
AlphaGraphics se reinventa na indústria gráfica
Mahogany aposta em lojas “light” e dribla crise econômica brasileira
Grupo Ornatus se adapta e aproveita crise econômica para “expansão vertical”
Rede de camisetas Piticas aposta no segmento de cultura pop e planeja expansão
Chocolândia: de bomboniere a rede de supermercados
Estratégia multicanal da Polishop atrai novo consumidor
O segmento hoteleiro é tido como tradicional, e a empresa preza em melhorar o atendimento aos clientes, que costumam ser os mesmos, mas sempre em busca de algo novo.
Atualmente, o Blue Tree investe nas mudanças nos lobbies. “Sempre que fazemos alguma reforma no hotel, por exemplo, procuramos fazer algo diferente. O lobby é a sala de visitas do hotel para a cidade, então, precisa ser algo que nos represente perante o mercado internacional”, comenta Chieko.
Saiba mais sobre o Blue Tree Hotels no vídeo a seguir: