Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

“BRASA em Casa”: evento reúne acadêmicos, empreendedores e políticos para avaliar o momento atual do País

Encontro, organizado pela BRASA e que conta com a correalização da FecomercioSP e do UM BRASIL, busca inserir jovens lideranças no debate de questões fundamentais ao País

Ajustar texto A+A-

“BRASA em Casa”: evento reúne acadêmicos, empreendedores e políticos para avaliar o momento atual do País

O evento será realizado no Teatro Raul Cortez, localizado na sede da FecomercioSP, em São Paulo
(Arte/Tutu)

Será realizado em 13 de julho, em São Paulo, o encontro “BRASA em Casa: o Brasil no divã”, evento que receberá lideranças e referências do Brasil, de modo a debater o momento atual do País.

O encontro já tem presenças confirmadas da diretora de investimentos do BNDES, Eliane Lustosa; do ex-governador Ciro Gomes; do economista do Insper, Marcos Lisboa; do diretor-executivo da Câmara de Comércio Internacional (ICC Brasil), Gabriel Petrus; do fundador da Hand Talk (melhor aplicativo social do mundo, eleito em concurso pela Organização das Nações Unidas – ONU), Ronaldo Tenório; da liderança indígena Alessandra Korap Munduruku, e do autor do livro O que é o racismo estrutural?, Silvio de Almeida.

A conferência é organizada pela BRASA – Brazilian Student Association, a maior associação de brasileiros que estudam no exterior, e conta com a correalização do Canal UM BRASIL e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A BRASA enfatiza que o objetivo dos encontros promovidos anualmente é engajar os jovens estudantes a se conscientizarem das mazelas e oportunidades presentes no País.

Veja também:
Zenaide Carvalho e especialistas em eSocial participam do 1º Bootcamp da FecomercioSP em junho
Evento na FecomercioSP debate a Reforma da Previdência

O evento será realizado no Teatro Raul Cortez, localizado na sede da FecomercioSP, em São Paulo. Além dos debates, haverá também uma feira de carreiras com grandes empresas renomadas do mercado, com o objetivo de dialogar com os estudantes.

Serviço
“BRASA em Casa: o Brasil no divã”
Data e hora: 13 de julho (sábado), das 9h às 19h30.
Local: Teatro Raul Cortez, na sede da FecomercioSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP).
O evento é aberto ao público e os ingressos custam R$ 40. As inscrições podem ser feitas aqui.

Fechar (X)