Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

CEO da Giuliana Flores dá dicas sobre gestão na crise; reveja webinário na íntegra

Economista e assessor da FecomercioSP, Guilherme Dietze, também traz orientações aos empresários

Ajustar texto A+A-

CEO da Giuliana Flores dá dicas sobre gestão na crise; reveja webinário na íntegra

FecomercioSP promove webinários todas as quintas, às 14h, para auxiliar as empresas durante a pandemia.
(Arte:TUTU)

Com os estabelecimentos fechados e com problemas para manter seus negócios e funcionários, os empresários tentam lidar, da melhor maneira possível, com a crise provocada pela pandemia do coronavírus. Por isso, na última quinta-feira (14), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu um webinário sobre os desafios de gestão nesse cenário.

Na conversa, o fundador e CEO da Giuliana Flores, Clóvis Souza, trouxe dicas valiosas para os empresários, como a importância de reavaliar produtos e serviços oferecidos ao consumidor nesse momento, e focar no que a empresa sabe fazer de melhor. Guilherme Dietze, economista e assessor técnico da FecomercioSP, também participou do webinário e tirou as principais dúvidas dos empreendedores sobre como se manter durante esse período.

Entenda mais sobre o assunto:
Reduza os danos da crise de coronavírus com uma gestão de custos eficiente
Saiba como gerir os negócios e contrair empréstimos para atenuar a crise causada pelo coronavírus

Assista a seguir a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para associados. Clique aqui e se cadastre.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre algum tema relativo à crise causada pelo coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!


 
Fechar (X)