Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Com Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti, peça “Um panorama visto da ponte” estreia no Teatro Raul Cortez

Clássico de Arthur Miller oferece visão crítica sobre a forma de viver da sociedade moderna

Ajustar texto A+A-

Com Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti, peça “Um panorama visto da ponte” estreia no Teatro Raul Cortez

Espetáculo premiado internacionalmente tem sua segunda montagem no Brasil 
(Arte: TUTU sobre foto de divulgação)

Com apresentações premiadas em Nova York e Londres, a peça Um panorama visto da ponte, do americano Arthur Miller (1915-2005), estreia no dia 3 de agosto no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

No palco, a segunda montagem da peça no Brasil marca o encontro de duas gerações de atores consagrados: Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti. A primeira montagem no País aconteceu, em São Paulo, em 1958.

Veja também
FecomercioSP apresenta exposição “Ofício luminoso”

O texto, escrito em 1955 e reescrito em 1956, oferece uma visão crítica sobre o modo de vida da sociedade moderna.

Narrada pelo advogado Alfiere (Sérgio Mamberti), a obra se passa em Nova York e conta a história de um casal de imigrantes italianos – o trabalhador das docas do Brooklyn, Eddie Carbone (Rodrigo Lombardi), e a dona de casa Beatrice (Patricia Pichamone). Juntos, eles criam a sobrinha órfã, a jovem Catherine (Gabriella Potye), e um conflito é estabelecido quando a família recebe dois primos italianos, Marco (Antonio Salvador) e Rodolfo (Bernardo Bibancos) que entram ilegalmente nos Estados Unidos. A partir disso, o “sonho americano” fica ameaçado, e Eddie tomará uma atitude que pode marcar sua vida e a de todos que o cerca.

Com direção de Zé Henrique de Paula, o espetáculo tem duração de 100 minutos e fica em cartaz até o dia 25 de novembro, às sextas, às 21h30; aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 18h. A classificação da peça é de 14 anos.

Serviço
Data: de 3 de agosto a 25 de novembro
Sextas, às 21h30; sábados, às 21h; domingos, às 18h.
Ingressos: R$ 80.
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP).

Fechar (X)