Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como a sua empresa lida com os desafios da gestão dos negócios em tempos de crise?

Webinário na quinta-feira (14) trata do tema com o empresário e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, e economista e assessor técnico da Federação Guilherme Dietze

Ajustar texto A+A-

Como a sua empresa lida com os desafios da gestão dos negócios em tempos de crise?

Interessados precisam apenas se cadastrar para participar da transmissão
(Arte: TUTU) 

Os desafios da gestão dos negócios em tempos de crise ganharam novos contornos durante a pandemia de covid-19. O novo coronavírus, disseminado em escala global, pegou de surpresa as empresas, das quais muitas se viram obrigadas a fechar as portas, enquanto outras precisaram demitir empregados e deixaram de honrar os compromissos financeiros assumidos anteriormente.

Em virtude da importância do tema, as maneiras para gerir a crise atual serão tema do webinário organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), nesta quinta-feira (14), às 14h.

Mais sobre gestão na crise:
Reduza os danos da crise de coronavírus com uma gestão de custos eficiente

A transmissão terá o empresário e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, e o economista e assessor técnico da Federação Guilherme Dietze.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 
Fechar (X)