Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como usar as redes sociais para alavancar o seu negócio?

Daniela do Lago e Ely Ribeiro participam de webinário da série Mulheres Empreendedoras

Ajustar texto A+A-

Como usar as redes sociais para alavancar o seu negócio?

As redes sociais funcionam como canal direto entre os clientes e o seu negócio
(Arte: TUTU)

Operando como vitrines digitais e interativas, as redes sociais surgiram como uma importante alternativa para as empresas durante a pandemia, funcionando como um canal direto entre os clientes e os empresários. Diante disso, a FecomercioSP resolveu promover, na próxima quinta-feira (25), às 14h, o webinário Redes: mobilização e empreendedorismo.

Com o intuito de explicar como as redes sociais possuem um grande poder para construir o perfil da empresa, foram convidadas para o webinário Daniela do Lago, professora, escritora e palestrante, e Ely Ribeiro, CEO da rede social Donadelas.

As especialistas vão debater as vantagens do uso das redes sociais para os negócios e dar dicas de como fortalecer seu branding/marketing pessoal usando as redes a seu favor, além de estratégias de comunicação e criatividade e muito mais.

A conversa, que será transmitida pelo Facebook e pelo canal do YouTube da FecomercioSP, dá continuidade a uma série especial produzida pela Entidade durante o mês que comemora o Dia Internacional da Mulher. Para conferir o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre variados temas para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

Fechar (X)